sábado, 1 de julho de 2017

Marconi Perillo dialoga com João Doria em Campos do Jordão. País observa governo do tucano de Goiás

Marconi Perillo dialoga com João Doria em Campos do Jordão. País observa governo do tucano de Goiás

País quer saber como o Estado, mesmo na crise, está pagando servidores e fornecedores, investe em obras e apoia financeiramente seus municípios
O governador de Goiás, Marconi Perillo, passou o sábado, 24, em Campos de Jordão. Ele foi convidado especial do prefeito de São Paulo, João Doria Jr. Ambos são do PSDB e têm pretensões presidenciais.
Embora de olho na política regional — atento à máxima atribuída a Antonio Carlos Magalhães de que só é forte na corte quem é forte na província —, Marconi Perillo mantém-se atento à política nacional. Tucanos de proa apontam-no, ao lado de João Doria, como possível candidato a presidente da República. Por dois motivos.
Primeiro, tem experiência administrativa — está no seu quarto mandato de governador (ao contrário de João Dória, que está no seu primeiro mandato).
Segundo, porque, enquanto a maioria dos Estados está em crise, Goiás é um exemplo para o país. Sua economia cresce mais do que a do país, o governo está pagando em dia o funcionalismo público e fornecedores e, ao mesmo tempo, está fazendo obras e liberando recursos financeiros para os municípios.
A cúpula do PSDB e o próprio Brasil começam a olhar para Goiás com olhos de lince.

Fonte; Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário