domingo, 15 de outubro de 2017

Aleandra Sousa, uma mulher vitoriosa

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
Antes de ser política, Aleandra Sousa é mulher, mãe, avó, amiga e carismática. Uma guerreira que não para, lutou e tem lutado para trazer benefícios ao povo de Águas Lindas de Goiás. Como primeira-dama do município e secretária de Assistência Social, Aleandra tem conseguido implantar vários programas, projetos, convênios e contratos em prol dos mais necessitados e tem recebido o apoio do governo do Estado de Goiás, também do governo Federal para a realização de seu trabalho.
Competente, corajosa e determinada, Aleandra vai à luta e não desiste de seus sonhos. Quando assumiu a função, sabia da missão árdua que teria pela frente e hoje a comunidade já pode perceber os frutos desse trabalho e contemplar o sorriso e o olhar alegre das pessoas atendidas e contempladas com os benefícios da ação social.
O trabalho de Aleandra Sousa tem sido reconhecido a nível nacional e tem chamado atenção pela sua capacidade, competência, dinamismo, determinação e força de vontade, qualidades de uma mulher vitoriosa e que sabe muito bem agradecer a Deus por toda a sabedoria que ele lhe tem dado e transmite tudo isso ao próximo com amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário