terça-feira, 26 de dezembro de 2017

NOVOS ARES--- PERILLO É PRESSIONADO POR TUCANOS A DISPUTAR O GOVERNO DE BRASÍLIA


TUCANOS SONHAM COM PERILLO CANDIDATO AO GOVERNO DE BRASÍLIA


GOVERNADOR DE GOIÁS BEM AVALIADO EM BRASÍLIA, PERILLO É AMIGO DO GOVERNADOR ROLLEMBERG, E NÃO O ENFRENTARIA.

Governador de Goiás quatro vezes (eleito e reeleito em duas ocasiões), o tucano Marconi Perillo é curiosamente bem avaliado pelos eleitores de Brasília, e por essa razão seus amigos na capital o pressionam a disputar o mandato de governador do Distrito Federal. Para tanto, bastaria Perillo se desincompatibilizar do cargo, no governo goiano, e trocar seu domicílio eleitoral até seis meses antes das eleições. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A boa aceitação de Perillo decorre da forte ligação dos brasilienses ao Goiás, onde observam as transformações promovidas pelo governador.
O PSDB está rachado no DF: um grupo apóia a reeleição de Rodrigo Rollemberg (PSB), e Perillo poderia promover a unidade do partido.
A má notícia dos defensores da candidatura de Perillo é ele próprio. O político goiano alega ser amigo de Rollemberg e jamais o enfrentaria.
A boa notícia para quem defende a opção Marconi Perillo em Brasília são os rumores de que Rollemberg pode disputar vaga no Senado.

Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário