quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Aleandra Sousa e Tullio são os pré candidatos com potencial e grande chance de representar o povo na Assembleia legislativa



Resultado de imagem para imagens eleição 2018

A medida que vai se aproximando o período eleitoral, os pré candidatos com potencial também vão se destacando mais e mostrando força politica. Em Águas Lindas de Goiás, são muitos os que se declaram pré candidatos  a deputado estadual, porém dois estão se destacando mais, Aleandra Sousa e Tullio estão na boca do povo.
Aleandra Sousa, primeira dama do município, tem feito um trabalho relevante á frente do social, tanto que foi convidada a ser a presidente do Coegemas, um conselho que agrega todos os representantes das secretarias de assistência social do estado de Goiás. Já Tullio faz também um trabalho social há anos, de encontro com o povo, nas ruas , nas casas, ajudando a quem precisa e vem crescendo a cada eleição, na última para prefeito ficou em segundo lugar, na frente de velhos políticos.
Tullio e Aleandra podem surpreender  e serem eleitos, pois a cidade tem condição de eleger dois deputados estaduais, isso sem contar que os dois tem trabalho politico em outros municípios onde também terão votação expressiva, principalmente nos municípios do entorno do Distrito Federal, com isso o povo terá uma boa representação, pois um candidato(a) é do governo e  o outro é do grupo liderado pelo senador e pré candidato a governador Ronaldo Caiado, grupo este que quer mudanças em todo o estado de Goiás.
A pré campanha já está nas ruas e em breve haverá as convenções partidárias e escolhas dos nomes que irão para disputa, no dia 07 de outubro os eleitores terão a oportunidade de irem as urnas exercerem a cidadania, elegendo aqueles que os representarão no executivo e no legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário